sábado, 20 de outubro de 2012

Pr. Josias de Almeida Silva estréia seu Blog

Pr. Josias de Almeida Silva


 Pr. Josias de Almeida Silva se associa e dá boas vindas à Blogosfera Cristã

Ao longo dos anos que pela misericórdia de Deus tive a honra de viver, pude assistir há muitas transformações sociais, de hábitos e em especial na forma de se relacionar das pessoas.

A algum tempo observo o crescimento do uso da internet como ferramenta de comunicação, ouço relatos de especialistas do quanto este canal pode ser prejudicial se usado da forma incorreta e também sobre seus benefícios quando bem manejado.

Pessoalmente, sou de um tempo em que para comunicar aos irmãos fazíamos cartas de próprio punho, mas reconheço que nos dias atuais essa é uma prática saturada, além de entender logicamente a dificuldade de falar a milhares de pessoas por meio dos métodos tradicionais.

Prova dessa nova realidade é visível e audível por exemplo na AD Cubatão, ministério a qual tenho a responsabilidade de presidir, lá mantemos uma equipe de cooperadores que estão atentos as estas novas ferramentas, além do nosso site, temos atualizações nas redes sociais e uma rádio web - a Rhema on line - www.rederhema.com - que contrariando a várias expectativas, alcança a cada dia mais e mais ouvintes ao redor do mundo para a glória de Deus, semeando a mensagem da salvação.

A partir deste momento me uno aos meus irmãos da chamada "blogosfera" por meio desta página, onde pretendo compartilhar as nossas ações, compromissos e até formas de observar alguns acontecimentos atuais do nosso meio.

É com prazer que me coloco como servo de Deus e da igreja, atuando a frente da AD Cubatão, estando presidente da Comadespe e também ocupando a 1º tesouraria da CGADB ao lado de meus estimados companheiros.Tais responsabilidades demandam uma enorme flexibilidade de horários e creio que este blog será um ferramenta importante para externar meus cumprimentos, ressaltar momentos importantes e manter os amados irmãos informados no que for possível.

Desde já, registro meus agradecimentos aqueles que por inúmeras vezes me incentivaram a criar este canal, desejando que possamos juntos continuar honrando e engrandecendo agora também na rede mundial de computadores o nome do Senhor Jesus Cristo.

Por que d'Ele por Ele, para Ele são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente.

Romanos: 11:36

6 comentários:

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssimo Pr. Josias, saudações fraternas em Cristo! Bem-vindo à Blogosfera cristã! O campo está branco para a ceifa; por isso, façamos o bem enquanto ainda é dia! Que o Senhor te abençoe e te guarde.

ROBSON SILVA disse...

Nosso querido e mui honrado Pr. Josias de Almeida Silva,

Se já era uma honra fazer parte desta grande e abençoada família que é a AD Cubatão, maior agora é o nosso orgulho em tê-lo como o mais novo (e mais experiente) arauto da Blogosfera Cristã.

Vosso exemplo de dedicação, lisura e renúncia pela causa de Cristo nos faz desejar Prosseguir para o Alvo como nunca antes.

Quiçá o Senhor me conceda graça e forças para fazer um décimo de tudo o que tens feito em prol do Reino de Deus.

Que o ETERNO prossiga contigo nesta nova e, certamente, bem sucedida empreitada.

Vosso servo, no Senhor,

Pb. Robson Silva
Prossigo para o Alvo... Fp. 3.14

Fábio José Lima disse...

Pr. Josias de Almeida,

Passando para lhe dar boas vindas a Blogosfera Cristã, que Deus abençoe cada vez mais seu ministério e sua família.

Fica na Paz do Senhor Jesus.

Pastor Domingos disse...

Digníssimo Pastor Josias, a Paz do Senhor.

Deus está te usando como um forte exemplo para minha vida. É que exatamente nesses últimos dias eu pensei em desistir de postar e sair da blogosfera, em virtude das muitas tarefas que tenho. E aí vem a noticia que o amado Pastor Josias, (que tem responsabilidades bem maiores do que as minhas) decidindo entrar na blogosfera com o seu blog. Esse exemplo me incentiva a continuar. isso significa que o blog no seu inicio está sendo útil, imagine o que ainda vem pela frente.

Um forte abraço

Pastor Edinaldo Domingos

Ev.Silas Pimenta. disse...

Graça e Paz,
Pr.Josias de Almeida Silva.

Seja muito bem vindo à blogosfera cristã,
temos certeza que seremos grandemente abençoados,
através de sua vida.

Um grande abraço ao senhor e a toda equipe.

Ev.Silas Pimenta.

Unknown disse...

Venho por meio desta parabenizar o Pr. Josias por sua passagem como Tesoureiro na CGADB, pois foi unico Pastor digno honrado o qual passou por esta Instituição. Pr. Josias conseguiu colocar a casa em hordem e creio que Deus irá recompensa-lo por tudo. Homem de Deus o qual passei admira-lo e pedimos a Deus que continue neste mesmo proposito e que possa permanecer por mais quatro anos se for da permissão do Senhor Jesus.
Seu irmão em Cristo que ama muito e seu motorista no Rio.
Pb. Giovane Bosso

Postar um comentário