segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pr Luiz Francisco dos Santos - Presidente da AD Taubaté comemora aniversário




Pr. Josias participa do culto de ação de graças pela passagem do aniversário do pastor presidente da AD Taubaté - Luiz Francisco dos Santos

Dentre uma atividade e outra, glorifico a Deus pela oportunidade que tive de participar de um bonito culto festivo organizado pela AD Taubaté em homenagem a seu pastor presidente, irmão Luiz Francisco dos Santos.

O ilustre companheiro que alcançou 62 anos de vida abundante em Cristo, recebeu de presente pela passagem de seu aniversário, merecidas honrarias de todos os departamentos da igreja,  e do altar ao lado de sua esposa, irmã Zilda Nunes se emocionou com todas as homenagens. 

O Pr. Luiz Francisco é um dos incansáveis homens de Deus que trabalham arduamente para o sucesso de nossa convenção estadual, a Comadespe, atuando como 1º Secretário. Sempre disposto, ele abraça as atividades da Sera do Mestre e literalmente põe a mão no arado. A frente da igreja em Taubaté desde o final Dezembro de 2011 ele tem carregado sobre seus ombros com muito esmero e dedicação a responsabilidade de substituir o Pr. José Ezequiel, jubilado no mesmo ano.

Reitero aqui em meu blog as palavra que o dediquei durante a minha saudação no culto de ação de graças, rogando que Eterno Deus possa em sua infinita misericórdia abençoar a cada dia mais  o nosso companheiro, dando a ele força e sabedoria, confirmando cada um de seus passos. Aproveito ainda para estender os cumprimentos ao aniversariante em nome de todos os ministros comadespianos.


O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. Números 6:24



Parabéns e muitas felicidades ao Pr. Luiz Francisco dos Santos.



0 comentários:

Postar um comentário