segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sexta, Sábado e Domingo... Pr. Josias ministra em três festas da AD Cubatão




Encontro de Senhoras da ADC - Ilha Caraguatá 
 25º Aniversário do Círculo de Oração da ADC - Setor 11
Encontro de Avivamento na ADC - Vila São José - Setor 2


A paz do senhor

Nos dias 26, 27 e 28 de Outubro, tive a felicidade de ministrar a palavra do Altíssimo em três festas realizadas pelo nosso ministério - AD Cubatão. Louvo ao Senhor por que mesmo com cansaço físico relativo aos vários compromissos assumidos, Deus continua nos dando graça e fomentando o amor pelas almas em nosso coração.


O final de semana agitado e abençoado, começou na sexta-feira (26/10) quando participei da abertura do encontro de Senhoras de nossa congregação no bairro Jardim Caraguatá em Cubatão. Sob o tema; Aviva ó senhor a tua obra no meio dos anos, registrado no livro de Habacuque; 3-2, compartilhei com a igreja uma mensagem de avivamento espiritual e pela misericórdia do Senhor fomos presenteados pela glória de Deus.

No sábado (27/10), na congregação Jd. Nova República não foi diferente e mais uma vez Deus se manifestou através do seu Espírito. A festa desta vez foi relativa ao 25º Aniversário do Círculo de oração, para tanto o tema escolhido pelo grupo denominado Rosas de Sáron, foi baseado no texto de  Neemias; 10 parte B, "por que a alegria do Senhor é a nossa força".

O tema ministrado no sábado foi colocado em prática logo no domingo pela manhã, quando acompanhado de alguns companheiros do ministério estive deste vez cultuando com os irmãos de nossa congregação em Vila São José. 

A escola dominical naquele dia teve uma temática diferente, e dentro da programação de avivamento preparada pelos conjuntos de jovens do setor 2 ministrei uma palavra de encorajamento espiritual, onde ao final da mensagem oramos a Deus intercedendo pelo batismo com Espírito Santo e pela sua infinita misericórdia tivemos ali mais uma vez o novo clamor atendido.

O domingo foi completado com a celebração a Deus realizada em nosso templo sede, igreja a qual eu tenho a honra e satisfação de dirigir, guiando este importante rebanho para os céus.

Registro ainda aqui por meio desta publicação, que outras de nossas congregações e setores realizaram neste mesmo final de semana programações especiais, porém por questões naturais não pude estar em todas, enviando a cada uma destas ministros que me representaram, levando aos nossos irmãos a minha saudação e cumprimentos pela festa espiritual promovida, a saber as igrejas; AD Cubatão - Jardim Rio Branco  - São Vicente, AD Cubatão  - Setor 8 - Jd. Costa e Silva. 

Aproveito ainda esta oportunidade para continuar rogando aos irmãos as vossas orações, no sentido que Deus dê nos graça a força para não parar esta caminhada, em que pretendemos seguir até chegar ao céu.

Que o Eterno vos abençoe mais e mais.

 Veja mais fotos das ministrações clicando no link; http://www.adcubatao.com/links/galeriadefotos/

0 comentários:

Postar um comentário