quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CGADB - Eleições Brasília 2013 - Candidatos da Chapa do Pr. José Wellington B. da Costa


Saiba quem concorre aos cargos da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil,  ao lado do pastor José Wellington Bezerra da Costa, na chapa denominada AMIGOS DO PRESIDENTE

3 comentários:

Unknown disse...

A Paz de jesus Cristo meus Mui Dignos Convencionais e irmãos em geral,

Venho (Pr Nilson Alves Filho n. 2) espontânea e conscientemente declarar, como TERCEIRA VIA ao CARGO DE 5º SECRETÁRIO DA CGADB, o meu VOTO para o Cargo de 1º Tesoureiro.

Assim, meu VOTO fica assim:

Pastor Presidente - Pr José Wellington Bezerra da Costa n. 2 (CONFRADESP)

5º Vice-Presidente - Pr Temoteo Ramos de Oliveira n. 1 (CONFRADERJ)

5º Secretário - Pr Nilson Alves Filho n. 2(CEADERJ)

1º Tesoureiro - Pr Josias de Almeida Silva n. 2 (COMADESP).


Srs Convencionais, desde a renúncia do 1º Tesoureiro, vi como Integrante da Comissão Jurídica da CGADB, o Rev Pr Josias de Almeida Silva - COMADESP, como um gigante, ao lado do Pr José Wellington e de todos da Mesa Diretora da CGADB, buscar em Deus a direção de melhor servir às causas do Reino de Deus diante da Tesouraria. Todas as vezes que estive com o Pr Josias de Almeida dizia a ele que merecia e deveria continuar sendo o candidato a 1º Tesoureiro da CGADB. Por isso, Declaro meu VOTO a ele, e peço a você meu companheiro convencional, o VOTO também para mim, Pr Nilson Alves Filho n. 2.
Coloquei e mantenho o meu nome a disposição dos convencionais, e assim, temos uma TERCEIRA VIA/OPÇÃO de VOTO. Lembremos que a eleição é CARGO A CARGO.
Quero estar alí na Mesa Diretora da CGADB para melhor servir os nossos Convencionais. Sou Filiado a CEADERJ, represento a Região SUDESTE, o Rio de Janeiro, nossa Zona Oeste, nossa Santa Cruz, a AD de Santa Cruz, o Ministério Perseverando em Fé. Contudo, sempre contando com suas orações, divulgação e o seu VOTO.

Pr Nilson Alves Filho n.2
CEADERJ/CGADB
Candidato a 5º Secretário da CGADB
www.nilsonoabencoado.com.br
face:prnilsondaceaderj@yahoo.com.br
Vosso Conservo

Unknown disse...

Venho por meio desta parabenizar o Pr. Josias por sua passagem como Tesoureiro na CGADB, pois foi unico Pastor digno honrado o qual passou por esta Instituição. Pr. Josias conseguiu colocar a casa em hordem e creio que Deus irá recompensa-lo por tudo. Homem de Deus o qual passei admira-lo e pedimos a Deus que continue neste mesmo proposito e que possa permanecer por mais quatro anos se for da permissão do Senhor Jesus.
Seu irmão em Cristo que ama muito e seu motorista no Rio.
Pb. Giovane Bosso

Unknown disse...

Parabens meu Pr. Josias que Deus continue abençoando pela sua dedicação e empenho, posso dizer que Deus colocou a pessoa certa na CGADB para colocar em ordem.
Seu irmão em cristo, seu motorista
Pb. Giovane Bosso

Postar um comentário