sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um final de semana marcado pela Glória de Deus



Aniversário do Grupo de Jovens do Templo Sede da AD Cubatão e Batismo nas Águas em São José dos Campos

Saudações cristãs

Em meio aos compromissos que com carinho esforço-me para cumprir, tive no último final de semana a alegria de participar de duas importantes celebrações ministeriais na AD Cubatão.

A primeira em nosso Templo Sede, na ocasião do aniversário do conjunto local de jovens - Grupo Vozes de Jerusalém.

 A festividade foi aberta no sábado (20/10) onde pela misericórdia do Altíssimo tive a honra de ministrar a palavra aos presentes. Sujeitado ao tema, “Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará” texto este registrado no livro dos Salmos 50:23, compartilhei com a juventude em poucos minutos uma mensagem de avivamento espiritual, alertando a nossa mocidade para os perigos do atual século e os benefícios de uma vida com Deus.

Como não há festa sem presente, Deus fez cumprir a sua palavra e fomos agraciados pela manifestação do Espírito Santo que batizou inúmeras pessoas, novas línguas foram ouvidas em nosso meio e para a nossa alegria toda a igreja foi avivada com a glória de Deus. Prova viva de que ainda temos nessa geração, jovens separados e identificados com o perfil de Cristo, que certamente aguça a nossa esperança e edifica a nossa fé para continuarmos atuando na Seara do Mestre.

Registro ainda que a programação que seguiu no domingo teve a preleção do Pr. Mauro Ferreira, vindo da AD Rio de Janeiro, um jovem com um ministério confirmado por Deus que foi usado para trazer uma mensagem de renovação à igreja.

Por ocasião da festa, aproveito o momento para felicitar os nossos jovens bem como a todos os rapazes e moças que tem acesso as minhas palavras, incentivando os a investirem seu tempo na casa de Deus, alias segundo a própria recomendação bíblica;

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles;


  Veja mais fotos do aniversário do grupo de Jovens no site da AD Cubatão, acessando o link; 
http://www.adcubatao.com/links/galeriadefotos/

_____________________________________________________________________

Ainda no domingo no período da tarde, fui até a cidade de São José dos Campos, onde mantemos uma de nossas congregações missionárias.

Lá acompanhado dos obreiros locais ministrei o batismo nas águas, onde 11 novos crentes cumpriram a ordenança divina e tornaram-se membros do corpo de Cristo.

Ao longo desse ministério confiado a mim pelo Senhor, aprendi a fazer com amor aquilo que me vem a mão e me regozijo por isto, ciente de tudo é feito única e exclusivamente para a glória da Deus.

Eu de nada me glorio, a não ser da cruz de Cristo; vejo o mundo em cruz pregado e para o mundo em cruz me avisto (Gl 6,14)


 Veja mais fotos do batismo em São José dos Campos no site da AD Cubatão, acessando o link; http://www.adcubatao.com/links/galeriadefotos/

 O próximo final de semana será também de intensas atividades ministeriais, algumas de nossas igrejas assim como as igrejas de inúmeros companheiros e pastores da nossa convenção estadual e a CGADB realizarão nos dias que se seguem, cultos e celebrações especiais e embora não possa estar em todas elas, participarei com o meu incentivo e minhas orações, rogando que o nosso Pai celestial possa abençoar a cada um dos nossos irmãos com uma benção especial, falando poderosamente em vossos corações e coroando cada programação com a manifestação da sua glória.

Que o Senhor nos abençoe mais e mais a cada dia.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ASPECTO CRISTÃO TV - Programa 105





PARA UMA BOA AUDIÇÃO,
DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO

 ASPECTO CRISTÃO TV
Programa 106
12.10.2012